domingo, 18 de abril de 2010

uma noite macabra

hoje a noite após comer esfiha do habibbs minha tia resolveu tomar seu delicioso banho relachante .
De repente estava eu tranquila mexendo no meu pc quando ouço gritos aterrorizantes da minh a tia que saia pelada para a janela do corredor da minha casa. Caros leitores apesar da minha tia ser bonita foi uma visão do inferno ve-la gritando e correndo pelo corredor da minha casa por causa de uma simples barata.
Eu morrendo de rir não sabia se matava a barata ou se cobria seus peitos que estava amostra na janela. Com muito sacrificio fui matar a pobrezinha que também parecia assustada com os gritos dela resolvi eu zoar com minha tia ameaçando jogar a bichinha em cima dela.
Ai sim essa mulher sau correndo, mas ai ela ja tinha se tocado, e com a toalha enrolada em seu corpo saiu aos berros.
Após ter matado a barata e jogando no vaso ela ficou mais calma e resolveu voltar ao seu banho. Quando de repente ela retórna a gritaria por causa de uma minuscula aranha que ja estava morta .
Bom meus leitores ,esse foi apenas o primeiro acontecimento, espero que tenham gostado pois novos contos engraçados virão por ai.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, ficou otimo o texto, mas espero não passar mais por esses sustos, sua pestinha!!!

    Bjinhos te adoro...

    Tia Érica.

    ResponderExcluir
  2. hahahaahhahaha.... td isso por cauda de uma indefesa barata...... ahahahhaahh

    ResponderExcluir